CÂMARA DE VEREADORES DE CATALÃO GANHA AUDITÓRIO MAIS MODERNO E REESTRUTURADO

CÂMARA DE VEREADORES DE CATALÃO GANHA AUDITÓRIO MAIS MODERNO E REESTRUTURADO

Aconteceu no dia 12 de março, a reinauguração do Auditório da Câmara Municipal de Catalão. O local leva o nome de Júlio Pinto de Mello, que foi funcionário da Casa, poeta e fundador da Academia Catalana de Letras, ganhando destaque no cenário nacional.
Autoridades, vereadores de cidades vizinhas, secretários municipais, familiares do homenageado e convidados participaram da sessão solene. O auditório foi totalmente reformado. Ganhou acessibilidade total, novos pisos, nova iluminação com 166 novas lâmpadas LED, novo e moderno sistema de som, nova disposição dos vereadores e da Mesa Diretora e um dos grandes detalhes: a parede ao fundo do auditório, onde a cor verde de antes deu lugar ao azul da bandeira de Catalão com destaque para o brasão do município.
O presidente Caçula (Helson Barbosa) ganhou elogios pela sua gestão: “Caçula já mostrou ousadia em 60 dias de gestão. Já devolveu aos cofres públicos R$ 200 mil, reformou o Auditório e comprou equipamentos. Isso vai gerar economia”, disse Rodrigão. O presidente também foi elogiado pelos secretários presentes. Cairo Batista representou o prefeito Adib Elias. O secretário de Saúde, Velomar Rios ressaltou em seu discurso: “Fiz questão de vir em respeito que tenho por essa Casa. Esse é nosso papel, o respeito a todos (vereadores)”, disse ele em parte de seu discurso.
O presidente da Casa agradeceu o trabalho e empenho de todos na reforma. Em seu discurso destacou a união dos vereadores. “Os vereadores deram um show nas cinco sessões do ano”, disse lembrando que quatro reuniões aconteceram no auditório da UFG – Regional de Catalão e uma no Distrito de Pires Belo. “A reforma maior não é do Plenário. A população espera mais de nós. Quer uma Câmara participativa”, encerrou, sem esconder sua alegria e emoção no momento.