CÂMARA MUNICIPAL DE CATALÃO RECEBE REPRESENTANTES DO SENADOR LUIZ DO CARMO

A Câmara Municipal de Catalão recebeu a visita de representantes do Senador goiano Luiz do Carmo (MDB) na tarde desta quinta-feira (16). Vieram o assessor Regional, Cornélio Barbosa Filho; o seu assessor Direto Karlus Heduardo Martins Costa e o assessor do Deputado Estadual Henrique César, Tiago dos Santos Costa.

Dentre os assuntos abordados, a viabilização de emendas, novos recursos para o município e a aproximação entre a Casa e o Senador. Na oportunidade, os vereadores foram convidados para a inauguração do novo escritório político do Senador, que acontecerá no dia 23 de maio, às 17h no setor Oeste, em Goiânia.

A Câmara Municipal avalia como positiva a visita e a oportunidade de estreitar as relações com o Senador, viabilizando benefícios e melhorias ao povo catalano. A visita do grupo foi iniciativa do vereador Cleuber Vaz.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS